Produtos

Acessórios

Aleitamento

Anestesia

Bomba de Infusão

Desfibrilador

Diagnóstico

Monitorização

Oxigenoterapia

Oximetria

Ventilação

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

First Medical

CNPJ: 02.629.588/0001-72

Avenida Santa Catarina, 155 CEP 04635-000

São Paulo - SP

Tel. 55 (11) 5564-1955

 

Equipamed

CNPJ: 51.207.041/0001-94

Rua Alto do Bonfim, 162 CEP 04382- 070

São Paulo - SP

Tel.: 55 (11) 5563-9955

Respiratory Care Hospitalar

CNPJ: 02.126.465/0001-19

Rua Padur Abes, 118 CEP 06950-000

Juquitiba – SP

Tel.: 55 (11) 4682-1200

Respiratory Care ltds
CNPJ 02.126.465/0001-19
Data estimada de entrega: Até 10 dias úteis

Política de Privacidade

Sempre que você efetuar suas comprar na Equipamed, você estará seguro e seus dados protegidos. Durante o processo de navegação e compra pelo site, assim como em lojas convencionais, também serão necessários coletar algumas informações para concluir o processo de compra. Informações pessoais fundamentais, como nome completo, RG, CPF e endereço completo de entrega, são necessários para que seu pedido chegue em segurança. Garantimos que os dados cadastrais dos clientes não serão vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança, troca ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

 

Política de Entrega e Frete
 

As entregas são realizadas pelos Correios ou transportadora, em horário comercial de segunda à sexta-feira. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com a forma de envio escolhida e com a localidade de destino da encomenda.


Entrega Rápida (SEDEX):
Capital: até 03 dias úteis
Interior: até 05 dias úteis


Entrega Convencional: (PAC ou Frete Grátis - Quando disponível)
Capital: até 07 dias úteis
Interior: até 15 dias úteis

Dicas:
Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
A empresa se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências.
Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. As transportadoras realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará a empresa. O cliente será notificado e o pedido poderá ser reenviado ou cancelado.
Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega e em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará a empresa. O cliente será notificado e o pedido poderá ser reenviado ou cancelado.
A entrega poderá sofrer atrasos por causas alheias a vontade da empresa, tais como condições climáticas, greves, falhas operacionais dos correios e transportadora, entre outros. Caso sua encomenda esteja com um tempo maior que o previsto para entrega, entre em contato conosco, para averiguarmos o ocorrido.
No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco.

 

Política para Trocas e Devoluções

 

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;

  • Na embalagem original - Máscaras após abertas e/ ou utilizadas, não serão trocadas;

  • Sem indícios de estrago por mau uso;

  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

  • A troca ou devolução será efetivada após realização de análise do produto;

  • O prazo para análise é de até 30 dias e será contado a partir do recebimento do produto em nossa empresa.

 

Considerações Gerais

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à empresa. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada

  • Produto avariado

  • Produto em desacordo com o pedido

  • Falta de acessórios


Entre em contato imediatamente com a nossa empresa para que possamos tomar as medidas cabíveis. Prazo para envio do item para troca ou devolução é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento de seu pedido. Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a empresa não será obrigada a aceitar a devolução / troca e /ou cancelamento da compra. O produto será reenviado ao cliente e todo o processo de devolução será cancelado. Se o produto atender às exigências de condições para devolução, você poderá:

 

  • Trocar por outro(s) produto(s): Poderá escolher outro(s) produto(s) que apresentarem disponibilidade de estoque. Caso haja diferença de preço para maior, deverá ser feito o pagamento da diferença, de acordo com as opções de pagamento existentes. Caso haja diferença de preço para menor, a restituição dos valores será realizada na mesma forma de pagamento escolhida na compra original (estorno em cartão de crédito ou devolução em conta informada pelo cliente).

  • Cancelamento da compra com restituição total dos valores: O valor da compra será restituído na mesma modalidade de pagamento escolhida pelo cliente, no momento de seu pedido, conforme as condições abaixo e de acordo com as condições de troca e devolução. Quando tratar-se de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

  • Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento total ou parcial da compra diretamente com a operadora do cartão em até 10(dez) dias úteis. O estorno é realizado pela operadora do cartão, e pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes (30 a 60 dias).

  • Boleto bancário: A devolução de valores para compras com boleto bancário ou depósito ocorrerá via reembolso na conta informada pelo cliente em até 5 (cinco) dias úteis. Não serão aceitos dados de contas de terceiros.

  • Trocar por um vale-compras: Será enviado, por e-mail, um vale-compras com o total o valor referente ao item devolvido (total ou parcial) que poderá ser utilizado para adquirir qualquer produto no site. O vale desconto não terá prazo de validade, mas deverá ser utilizado uma única vez.

  

Devolução por Arrependimento/Desistência

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

  • Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a empresa não será obrigada a aceitar a devolução e /ou cancelamento da compra.

  • Todas as despesas de envio serão de responsabilidade do cliente.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

 Produto com defeito

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa empresa, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O equipamento deverá ser enviado para a nossa empresa para análise. O prazo para esta análise é de até 30 dias.

Frete de envio deste equipamento será de responsabilidade do cliente. Após análise confirmada de defeito, o equipamento será imediatamente trocado e o frete, reembolsado.

Os produtos devem ser devolvidos em na embalagem original. É indispensável que o produto esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima.

A empresa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente.

Como Comprar


Na Equipamed é muito fácil comprar! Você encontra descrição detalhada de todos os produtos, ainda conta com atendimento especializado por, e-mail ou pelo telefone para tirar todas as suas dúvidas.

A) Escolha o seu produto
Você pode selecionar o seu produto através do filtro de pesquisa, digitando o nome do produto que você busca que fica no canto superior esquerdo do site. Encontrando o produto, clique nele e você poderá ver os detalhes do produto. Clique em "comprar" para coloca-lo no carrinho. Você poderá escolher se deseja continuar comprando, ou finalizar sua compra.

B) Meu Carrinho
Após clicar em "Finalizar compra" você será direcionado(a) ao "Carrinho de compras" onde deverá inserir suas informações pessoais. As informações que solicitamos para cadastro são imprescindíveis para que possamos entregar seu produto no prazo e com segurança. Por isso, pedimos sua atenção na hora de preencher seus dados, especialmente os de entrega. Após finalizar,  poderá revisar os itens da sua compra, alterar a quantidade, excluir produtos, verificar prazos de entrega e calcular o frete. Se tudo estiver OK, basta clicar em "Finalizar Compra".

C) Finalizando sua compra
Após finalizar a compra, basta escolher a forma de envio e será encaminhado para a plataforma do sistema PagSeguro para que o pagamento seja concluído.
Você receberá no e-mail cadastrado a confirmação do pedido com todos os dados da sua compra.